Benefícios Dos Cristais

Significado da Pedra Negra da Lua & 11 Propriedades de Cura

A Pedra da Lua Negra é uma poderosa pedra de proteção. Ela pode ajudar a repelir energias negativas e ataques psíquicos. Além disso, é excelente para absorver e transmutar energia negativa em geral

Se você está se sentindo esgotado ou para baixo, carregar ou usar a Pedra da Lua Negra pode ajudar a limpar e recarregar seu campo de energia.

Esta pedra também pode ajudar a afastar a depressão e a negatividade.

Se você é propenso a pensamentos negativos, carregar esta pedra consigo pode ajudar a manter seus pensamentos mais positivos.

Diz-se também que esta pedra é útil para mulheres grávidas e no parto. Diz-se que ajuda a aliviar as dores do parto e a prevenir abortos espontâneos. Esta pedra também é considerada benéfica para o ciclo menstrual e a menopausa.

O que é um cristal de Pedra da Lua Negra?

A Pedra da Lua Negra pode ser encontrada em todo o mundo, mas alguns dos depósitos mais significativos estão na Índia, Madagascar e Austrália.

Apesar de sua tonalidade escura, a Pedra da Lua Negra é bastante suave. Suas energias nutritivas permitem que ela alivie fardos emocionais, promova a calma e o equilíbrio, reduza os níveis de estresse e proporcione paz de espírito.

Também pode ajudar em problemas relacionados a distúrbios do sono e irritabilidade.

Além disso, esta pedra é conhecida por aumentar a intuição e habilidades psíquicas, ao mesmo tempo em que acalma emoções excessivas.

3 Significados e Benefícios da Pedra da Lua Negra

Pedra Da Lua Negra

A pedra lunar negra é um tipo de feldspato que recebe seu nome devido à sua cor preta tinta. É uma pedra de novos começos e é frequentemente usada em rituais e feitiços. No entanto, a pedra lunar negra também possui outros significados surpreendentes.

1) Superar tristeza e depressão

A Pedra da Lua Negra é excelente para ajudar as pessoas a superarem tristeza e depressão e pode proteger contra negatividade dos outros.

Ela estimula a criatividade, intuição, autoexpressão, generosidade, espontaneidade, sorte e a habilidade de perceber oportunidades.

A pedra é conhecida por aumentar a autoconfiança e a estabilidade emocional.

2) Pedra da Lua Negra é uma pedra de novos começos

A Pedra da Lua Negra é uma pedra de novos começos. Esta pedra pode ajudá-lo a seguir na direção certa se sentir que está estagnado.

Por exemplo, se você está tentando descobrir qual deve ser seu próximo passo na carreira, este pode ser o momento perfeito para usar ou carregar um pedaço de Pedra da Lua Negra com você.

Não se trata apenas de arriscar e sair por aí; trata-se também de estar em paz consigo mesmo e manter-se fiel a quem você é.

3) Capacidade de equilibrar emoções

O aspecto mais poderoso da Pedra da Lua Negra?

É a capacidade de equilibrar suas emoções com suas energias calmantes, para que você seja mais capaz de lidar com desafios sem se sentir sobrecarregado por eles! É uma pedra protetora, mantendo a energia negativa afastada.

Esta pedra também aumenta a intuição e a percepção, tornando-a uma excelente escolha para uso na meditação.

Significado da Pedra da Lua Negra em Preto e Branco

Este cristal é um tipo de feldspato que recebe seu nome de sua cor preta escura.

Embora seja menos conhecida do que outras gemas, a Pedra da Lua Negra tem algumas propriedades de cura poderosas.

  • A pedra ajuda a estimular a mente e auxilia na projeção astral. Também pode ser usada para comunicar-se com guias espirituais ou ancestrais.
  • Ao ser oferecida como presente, a Pedra da Lua Negra pode trazer harmonia aos relacionamentos e ajudar a curar feridas emocionais do passado.
  • A Pedra da Lua Negra promove a criatividade e intuição e pode ajudar a trazer paz ao lidar com familiares ou colegas de trabalho difíceis de se conviver.

A Pedra da Lua Branca é uma pedra de grande força e aumentará sua determinação e autocontrole.

Também ajuda a diminuir a raiva ou desespero, trazendo sentimentos de serenidade e paz.

Propriedades Metafísicas da Pedra da Lua Negra

A Pedra da Lua Negra é uma pedra poderosa para proteção, enraizamento e cura. Ela tem uma conexão sólida com a terra e pode ajudá-lo a se sentir mais centrado e equilibrado.

Esta pedra também tem propriedades metafísicas surpreendentes que podem ajudá-lo em sua prática espiritual.

Por exemplo, ela aumentará a intuição e habilidades psíquicas. Também pode ajudar a liberar emoções reprimidas como raiva ou ressentimento.

A pedra também pode ajudar com questões de autoestima, ajudando a equilibrar nossas emoções, para que não nos prendamos a sentimentos negativos por muito tempo ou os mantenhamos sem saber por quê.

A energia da pedra também nos ajuda a aprender com nossos erros, em vez de nos culparmos ou culpar os outros quando as coisas dão errado.

11 Propriedades de Cura da Pedra da Lua Negra

Benefícios de Usar uma Pulseira de Obsidiana Negra

Esta pedra preciosa é encontrada em todo o mundo, mas alguns dos depósitos mais significativos estão na Índia, Madagascar e Brasil.

Esta pedra tem uma longa história na medicina popular e na cura com cristais.

Alguns acreditam que ela protege contra energias negativas, enquanto outros dizem que é uma excelente pedra para liberar bagagens emocionais.

1) É bom para acalmar ansiedade e estresse

A Pedra da Lua Negra pode ser uma aliada útil se você estiver se sentindo ansioso ou estressado.

Esta pedra é conhecida por sua energia calmante e estabilizadora, que pode ajudar a enraizar e centrar você quando se sentir desequilibrado.

Também acredita-se que ela afasta energias negativas do corpo e protege contra ataques psíquicos!

Muitas pessoas acreditam que este tipo de quartzo protege contra ataques psíquicos, ao extrair energias negativas do ambiente e do corpo.

2) Use-a para gerenciar terrores noturnos

Você sofre de terrores noturnos? Se sim, você não está sozinho. Estima-se que de 2 a 6% da população os experimentem.

E embora não haja cura conhecida, há coisas que podem ajudar.

Uma dessas coisas é a Pedra da Lua Negra.

Colocar um pedaço embaixo do travesseiro antes de dormir mostrou-se eficaz para minimizar a gravidade e a frequência desses pesadelos.

Outra maneira de usá-lo para esse fim é colocá-lo na área do terceiro olho durante um ataque ou antes de dormir.

Finalmente, você também pode usar a Pedra da Lua Negra com melissa e lavanda para acalmar seus nervos e ter uma melhor noite de sono.

3) Para alívio da dor crônica

Esta pedra é uma poderosa pedra de cura que pode ser usada para aliviar dores crônicas. Ela funciona absorvendo energia negativa e convertendo-a em energia positiva.

Diz-se que ela ajuda a equilibrar os chakras e promove o bem-estar emocional.

Para usar a Pedra da Lua Negra para este fim, você pode simplesmente segurar a pedra em sua mão ou usá-la como joia enquanto medita.

Outra maneira fascinante de usar a Pedra da Lua Negra é como um remédio alternativo para dores de cabeça.

Coloque algumas peças de Pedra da Lua Negra em um pequeno saco de pano e coloque-as na base do pescoço ou na testa, onde elas farão sua mágica!

4) Proteção contra campos eletromagnéticos

Esta pedra é um tipo de feldspato com inclusões de magnetita ou hematita.

Esses minerais conferem à Pedra da Lua Negra suas qualidades protetoras. Esta pedra pode ajudar a desviar campos eletromagnéticos (EMFs) prejudiciais quando colocada em ou perto de dispositivos eletrônicos.

Diz-se também que a Pedra da Lua Negra é útil para aqueles sensíveis aos EMFs.

Além disso, ela pode funcionar como um escudo de energia quando pendurada sobre a cama à noite. Se você se sentir drenado pela exposição aos EMFs, tente dormir com um pedaço de Pedra da Lua Negra ao lado do seu corpo e veja se se sente mais descansado no dia seguinte.

5) Mantenha seus músculos flexíveis

Seus músculos estão sempre trabalhando duro para mantê-lo em movimento. Mas às vezes, eles podem ficar um pouco apertados e inflexíveis. É aí que entra a Pedra da Lua Negra.

Este cristal poderoso pode ajudar a relaxar seus músculos e melhorar sua flexibilidade.

Além disso, ela foi mostrada para fortalecer a memória, o que é essencial para pessoas que experimentam ansiedade ou depressão.

6) Reduzir o sangramento após um período

Se você está procurando uma maneira de reduzir o sangramento após seu período, a Pedra da Lua Negra pode valer a pena considerar.

Diz-se que esta pedra tem muitas propriedades de cura, uma das quais é a capacidade de reduzir o sangramento.

Aqui está o que você precisa saber sobre a Pedra da Lua Negra e seus benefícios potenciais para a saúde menstrual:

1. Para reduzir ou parar o sangramento, use o cristal em seu pulso esquerdo ou carregue-o no bolso.

2. Coloque o cristal sob água corrente por 30 minutos todos os dias até que seu ciclo termine.

3. Toque suavemente a pedra em áreas doloridas ou inflamadas durante a menstruação; isso pode ajudar a aliviar o desconforto das cólicas e diminuir a dor menstrual.

7) Ela aumenta os níveis de energia

Você já se sentiu cansado sem motivo? Anemia, falta de ferro no sangue, pode ser uma causa.

Mas se você não é anêmico e ainda se sente lento, pode ser que seus chakras estejam desequilibrados.

Felizmente, a Pedra da Lua Negra é um cristal poderoso que pode ajudar a restaurar o equilíbrio e aumentar os níveis de energia.

Também é benéfica para regular a produção de hormônios. Para usá-la, segure a pedra com as duas mãos enquanto visualiza a luz fluindo para dentro do seu corpo a partir da pedra.

8) Ajuda a reduzir as cólicas menstruais

Você sofre de cólicas menstruais durante seu período? Se sim, você não está sozinho.

Mais da metade de todas as mulheres experimentam algum tipo de desconforto durante seu ciclo menstrual.

Mas há esperança! Este cristal é uma pedra poderosa usada por séculos para ajudar a reduzir as cólicas menstruais.

Basta colocar uma Pedra da Lua Negra no baixo ventre e relaxar.

Além de aliviar as cólicas menstruais, a Pedra da Lua Negra pode ser usada como joia ou colocada na água para purificá-la.

9) É ótimo para equilibrar oscilações de humor

Se você tende a experimentar oscilações de humor, a Pedra da Lua Negra pode ser um excelente cristal para você manter por perto.

Você pode se sentir mais equilibrado e estável ao segurá-lo ou usá-lo.

A Pedra da Lua é conhecida por sua conexão com os ciclos lunares, que podem representar as marés de nossas emoções.

Então, se você estiver se sentindo particularmente desanimado, esta pedra pode ajudar a trazê-lo de volta ao alinhamento.

10) Diz-se que a Pedra da Lua Negra traz boa sorte

Você está procurando um pouco mais de sorte em sua vida? Então você pode querer considerar carregar uma Pedra da Lua Negra com você.

Diz-se que esta pedra traz boa sorte para aqueles que a têm, e muitas pessoas acreditam que usá-la pode ajudá-lo a encontrar um novo emprego ou conhecer o amor de sua vida.

Essas crenças não são apenas superstições, mas são respaldadas por pesquisas científicas.

De acordo com um estudo, quando os sujeitos usavam joias de Pedra da Lua Negra, sua sorte aumentava e eles tinham mais chances de receber benefícios sociais, como sorrisos de estranhos e mais tempo em espera durante chamadas telefônicas.

11) Pode fornecer equilíbrio emocional

Esta pedra é um tipo de feldspato caracterizado por sua cor preta escura. Diz-se que ela tem uma energia poderosa que pode ajudar a aterrar e estabilizar emoções.

Este cristal pode ser um aliado útil se você se sentir estressado ou sobrecarregado.

Ele lhe dará a estabilidade e o equilíbrio necessários para manter seu equilíbrio emocional.

A Pedra da Lua Negra também é adequada para aqueles que se sentem inseguros: ela pode estimular um aumento do senso de poder pessoal, oferecendo proteção contra forças externas.

Aqueles que lutam com a autoconfiança encontrarão esta pedra uma companheira essencial durante seu processo único de crescimento, pois os ajuda a acreditar mais plenamente em si mesmos.

Usos Espirituais da Pedra da Lua Negra

Propriedades de Cura e Benefícios do Ópala Rosa

A Pedra da Lua Negra é uma pedra poderosa usada para proteção e cura. Diz-se que ela ajuda a liberar emoções negativas e bloqueios energéticos.

A Pedra da Lua Negra também pode ser usada para se conectar com seu eu superior e a energia divina feminina.

Quando se sentir para baixo, coloque algumas destas pedras sob seu travesseiro à noite.

Algumas outras dicas incluem meditar com ela, usá-la como joia ou colocá-la ao redor da casa ou do escritório.

Onde posso comprar uma Pedra da Lua Negra?

Se você quer adicionar a Pedra da Lua Negra à sua coleção de gemas, ficará feliz em saber que não é difícil encontrá-la.

Ela pode ser encontrada em muitos locais, de lojas de joias e lojas de antiguidades a vendedores de pedras naturais e supermercados!

O céu é o limite para onde você pode comprar esta bela pedra. E se nenhum desses lugares funcionar para você, confira a Amazon; eles têm uma ampla seleção disponível em seu site!

Conclusão

A Pedra da Lua Negra é uma pedra poderosa que pode ser usada para curar em muitos níveis. Diz-se que ela promove felicidade e alegria, ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade.

Esta pedra também é considerada útil para aliviar o luto e a tristeza. A Pedra da Lua Negra pode ser a escolha perfeita se você estiver procurando por uma pedra que possa ajudá-lo a curar emocionalmente.


Descubra mais sobre Harmonia Cristais

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Jessica Fulgoni

Meu amor por cristais me levou a criar Harmonia Cristais. Aqui eu compartilho todas as minhas experiências, conhecimentos e dicas para obter todos os benefícios espirituais dos cristais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Garanta o Seu Agora!

Baixe o seu Guia de Cristais e Mapa de Chackras

Faça o Download do Guia de Cristais e Mapa de Chackras, com os 25 cristais mais importantes com propriedades e funções de cura. Tenha na palma de sua mão quando quiser ou imprima para estudar.

mockup-1