Curiosidades

O que Acontece Quando Sua Pulseira de Olho Grego Cai? 7 Motivos

Você é fã de filmes fictícios que se baseiam em uma realidade exagerada? Se sim, então você deve ter visto filmes sobre bruxas e feiticeiros.

E se não, aposto que você já ouviu falar de bruxas e feiticeiros. É um fenômeno muito comum para você não ter ouvido falar sobre isso.

Meu primeiro contato intelectual com a pulseira de olho grego foi em um desses filmes. Era um filme que construía sua trama em torno de bruxas colocando uma maldição nas pessoas, era assustador.

Eu ainda me lembro de tremer enquanto assistia.

Então, o uso de totens, talismãs e a pulseira de olho grego foi empregado naquele filme, afastando os espíritos malignos e protegendo o povo comum das bruxas e feiticeiros.

À medida que fui crescendo, percebi que a pulseira de olho grego não é apenas um fenômeno fictício. Ela é usada na vida real por diferentes pessoas de diferentes áreas da vida, para mantê-las seguras de diferentes tipos de ocorrências malignas.

Neste artigo, vou compartilhar com você as coisas importantes que você precisa saber que aprendi sobre a pulseira de olho grego. Certifique-se de ler até o final.

A sua pulseira quebrou quando caiu? Então, leia este artigo.

Minha Pulseira de Olho Grego Continua Caindo! É Normal?

Pulseira de Olho Grego

Minha Pulseira de Olho Grego Continua Caindo Ela é usada no pulso, como todas as pulseiras. Alguns argumentam que deve ser usada no braço esquerdo, enquanto outros acreditam que deve ser usada no braço direito.

De qualquer forma, a função e o uso da pulseira de olho grego são bastante claros.

A pulseira de olho grego tem sido usada há muito tempo para proteção contra:

  • Má sorte;
  • Espíritos malignos;
  • Ocorrências ruins;
  • Pensamentos negativos.

Então, o que acontece se você estiver usando uma e ela continuar caindo?

Você pode concordar comigo que, quando você está usando algo para afastar espíritos malignos e má sorte e isso continua caindo, então não é um bom presságio.

Eu não diria que é anormal, pois algumas pessoas já tiveram essa experiência. Veja isso mais como um sinal tentando passar uma mensagem.

Primeiramente, isso pode significar que seu eu interior está rejeitando aquela pulseira de olho grego específica. Nesse caso, você deve pensar em conseguir outra pulseira que esteja em sintonia com seu eu interior.

Porque é preciso que seu eu interior e a pulseira de olho grego trabalhem juntos para afastar com sucesso aquelas energias negativas que tentam pairar ao seu redor.

Também leia o que significa quando seu olho grego desaparece.

O que significa se a sua pulseira de olho grego rasgar?

Pulseira rasgada Isso não é uma ocorrência comum, se acontecer com você, é importante que preste atenção.

Se sua pulseira de olho grego rasgar, significa que algo maligno está se aproximando de você e tentando pressioná-lo.

No entanto, não tenha medo, a pulseira de olho grego tem feito seu trabalho, e é por isso que ela rasgou. É um sinal de que ela foi sobrecarregada.

Se isso acontecer, você deve procurar outros meios de se proteger junto com a pulseira de olho grego, ou pode apenas duplicá-la.

A pulseira rasgando é um sinal de que, se medidas não forem tomadas, há um perigo iminente.

Às vezes, a pulseira de olho grego rasga para avisá-lo sobre uma aura negativa e energia em um lugar. Talvez você esteja visitando um amigo distante e sua pulseira de olho grego rasgue assim que você entrar na casa, você deve estar atento a esse sinal.

Você pode querer reduzir o tempo gasto lá ao mínimo.

Ou você está conhecendo um amigo online para um primeiro encontro, e a pulseira rasga, isso é um sinal de que você deve ir com calma e não se apressar.

Por que não tentar conhecer a pessoa um pouco mais antes de se comprometer emocionalmente com aquele relacionamento?

O que significa quando minha pulseira de olho grego continua caindo? 7 Motivos

Pulseira de Olho Grego

O que significa quando minha pulseira de olho grego continua caindo? Se sua pulseira de olho grego continua caindo, é um sinal muito significativo para ser ignorado. E, como vimos anteriormente, há certos significados que se pode deduzir desse acontecimento.

Abaixo estão 7 motivos pelos quais sua pulseira de olho grego continua caindo.

1) Alguém está com inveja de você

A inveja é uma emoção humana comum. Embora a inveja na superfície pareça uma emoção inofensiva, ela facilmente leva à amargura, o que pode fazer com que pessoas aparentemente boas façam coisas ruins e feias.

Sua pulseira de olho grego caindo continuamente é para avisá-lo sobre essa energia de inveja ao seu redor. Pode ser um de seus amigos ou um de seus colegas de trabalho.

De qualquer forma, isso pede introspecção, você deve se verificar se há algo que você está fazendo para alimentar tais emoções em outras pessoas.

Não se preocupe tanto com isso a ponto de começar a afetá-lo, as pessoas são responsáveis por como se sentem.

2) Você tem energia negativa no seu corpo

Abrigar energia negativa no seu corpo pode fazer com que sua pulseira de olho grego continue caindo.

Uma das coisas que ela foi projetada para afastar é a energia negativa tentando entrar em você. Mas quando seu corpo agora se torna um lar para energia negativa, esse corpo se torna repulsivo para a pulseira de olho grego, então ela continua caindo.

Você deve prestar atenção a si mesmo e eliminar emoções negativas como ódio, falta de perdão e outras coisas que podem fazer seu corpo abrigar energias negativas.

Isso garantirá que a pulseira de olho grego pare de cair e faça seu trabalho ao máximo.

3) Sua pulseira não aguenta mais

Todo ser humano tem um ponto de ruptura. Se você está lendo isso, você também tem. Estranhamente, isso também é verdade para a pulseira de olho grego.

Se você está constantemente exposto a espíritos malignos e energias negativas por um longo período, pode descobrir que sua pulseira de olho grego continuará caindo.

Isso é para avisá-lo de que você está sobrecarregando-a.

Você pode querer mudar sua localização ou mudar seu grupo de amigos. Você também pode decidir ir a um retiro solitário. Para reduzir o peso na sua pulseira de olho grego.

4) Você está sofrendo um ataque espiritual

Se você está usando uma pulseira de olho grego, para começar, significa que você reconhece que a vida não é apenas sobre o que você pode ver, as coisas físicas ao nosso redor.

Quando sua pulseira de olho grego continua caindo, é um sinal de que você está sob um ataque espiritual perpétuo.

É a frequência e a insistência dos ataques que fazem a pulseira de olho grego cair.

Como dito no número três acima, você pode querer mudar algumas coisas sobre si mesmo ou simplesmente reduzir certas coisas, como os lugares que visita, as pessoas que visita, etc.

5) Um falecido está perto de você

A pulseira de olho grego é projetada e destinada aos vivos e não aos mortos.

Então, quando a alma de uma pessoa falecida que está pairando ao redor se aproxima de você ou paira ao seu redor, não é incomum que sua pulseira de olho grego continue caindo como um protesto ou um sinal para você sair daquele ambiente.

Você não deve levar isso na brincadeira. A pulseira de olho grego não é apenas uma pulseira para afastar coisas negativas, ela também avisa sobre coisas para que você possa tomar as ações necessárias.

6) Há más vibrações ao seu redor

Isso é semelhante ao número dois acima. No entanto, isso se refere a más vibrações e energias negativas ao seu redor, não em seu corpo.

Várias coisas podem ser responsáveis por ter más vibrações ao seu redor, desde uma má associação até estar no lugar errado.

Mas, você pode ter certeza de que ter más vibrações ao seu redor não é uma coisa boa. Sua pulseira de olho grego continua caindo para lhe dizer isso.

Como diz o ditado: “o que você mantém ao seu redor por tempo suficiente, eventualmente entra em você”. Você deve estar atento a isso.

7) Você precisa de uma nova pulseira

Sim, você leu certo! Você pode simplesmente precisar de uma nova pulseira. E duas coisas podem causar isso principalmente.

Como eu disse anteriormente, se seu eu interior não está em sintonia com aquela pulseira de olho grego específica e está rejeitando-a, um dos sinais que você verá é que ela continuará caindo.

Além disso, sua pulseira pode estar velha e todos os ganchos estão soltos agora. Isso também fará com que ela continue caindo. Você deve simplesmente conseguir uma nova pulseira para substituir a antiga.

A pulseira ainda me protege?

Sobre os poderes espirituais da pulseira A queda contínua da sua pulseira, especialmente quando não é resultado de algo físico como esbarrar em alguém, não prendê-la corretamente e esfregar seu pulso contra algo, é uma indicação de força reduzida e potência reduzida.

É como ter um short com um cós frouxo e que não segura mais sua cintura. O short ainda é um short.

Você ainda pode usá-lo e apenas ficar parado em um lugar e ninguém notará nada. No entanto, você não pode mais correr com aquele short, pois ele cairá.

Então, ainda protege você, provavelmente não tanto quanto você gostaria de ser protegido. Portanto, quando sua pulseira de olho grego continua caindo, é aconselhável que você consiga uma nova.

Posso conseguir uma nova pulseira?

Olho Grego
Pulseira de Olho Grego

Comprando uma nova pulseira Sim, você pode.

A pulseira de olho grego não é como alguns talismãs onde você não pode conseguir outro prontamente se algo acontecer com o anterior ou se ele se perder.

Ela também não precisa de nenhuma preparação elaborada para conseguir outra.

Portanto, se sua pulseira de olho grego continua caindo, sinta-se à vontade para conseguir uma nova. Uma nova também oferece mais potência em seu trabalho, vendo que é nova.

Conclusão

Concluindo, quando sua pulseira de olho grego continua caindo, é um sinal que você deve prestar atenção. Você não deve tratar isso com indiferença. Visto que você está usando uma, para começar, você então deve saber a importância da pulseira de olho grego.

Agora você tem informações suficientes sobre as coisas para ficar de olho, as coisas para observar e as perguntas certas a se fazer se sua pulseira continuar caindo.

Não há necessidade de ter medo desnecessariamente por causa disso. Eu aconselho que você preste atenção nas coisas que leu porque ter o conhecimento certo enfraquece o medo.


Descubra mais sobre Harmonia Cristais

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Jessica Fulgoni

Meu amor por cristais me levou a criar Harmonia Cristais. Aqui eu compartilho todas as minhas experiências, conhecimentos e dicas para obter todos os benefícios espirituais dos cristais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Garanta o Seu Agora!

Baixe o seu Guia de Cristais e Mapa de Chackras

Faça o Download do Guia de Cristais e Mapa de Chackras, com os 25 cristais mais importantes com propriedades e funções de cura. Tenha na palma de sua mão quando quiser ou imprima para estudar.

mockup-1