Curiosidades

18 Cristais Verdes e Pretos para Cura e Proteção

Hoje vou mostrar a você uma excelente lista de 18 cristais negros e verdes para proteção espiritual e cura.

Cristais, para muitos, um conceito estranho, ainda assim, crível, pois ao longo dos anos eles têm provado ajudar os seres humanos a viverem suas vidas de forma mais pacífica e tranquila.

Eles ajudam pessoas que lutam contra ansiedade e depressão e oferecem proteção contra todas as más energias.

Os cristais vibram em um nível imperceptível para a humanidade, mas isso não significa que não sintamos em nosso espírito e subconsciente.

Essas vibrações penetram em nosso espírito, carregando-o e retirando todo o chakra ruim, substituindo-o por chakra positivo e bom.

Existem Cristais Verdes e Negros?

Cristais Verdes e Negros
Cristais vêm em todas as formas e tamanhos, e cristais verdes e negros são conhecidos por seus poderes de cura e proteção.

Podemos encontrar muitos cristais verdes e negros, mas decidi mostrar apenas os mais importantes.

Neste caso, optei por selecionar apenas 18 para apresentar a você. Eles são os mais conhecidos e poderosos quando se trata de proteção espiritual e cura.

18 Cristais Verdes e Negros para Cura

Pedras Negras

Pedras Negras

1) Shungite

Shungite é um cristal de alta vibração. É considerado um dos principais cristais para cura e uma necessidade para purificar energia no mundo metafísico.

2) Ilvaite

Ilvaite é centrado e aterrado. Fornece estabilidade e proteção para o Chakra Raiz.

Você pode usá-lo para alcançar uma sensação de confiança profunda. Pode agir como uma âncora maravilhosa para pensamentos que naturalmente se dirigem para preocupações ou ansiedades.

3) Turmalina Negra

A turmalina negra tem sido usada como um cristal poderoso de proteção. Era considerada pelos antigos como uma proteção contra espíritos malignos e forças destrutivas.

Uma pedra para mudar a atitude e atrair energia positiva para nossas vidas; quando se trata do Chakra Raiz, a turmalina negra é um cristal usado na cura do Chakra.

4) Nuummite

Nuummite é uma pedra de encantamento e poder antigo.

A enorme vacuidade do vácuo e as poderosas energias de nosso universo estão incorporadas no nuummite.

5) Cianita

A cianita é altamente valorizada por razões metafísicas, e suas aplicações são infinitas.

Devido à sua alta frequência, que cria canais na mente e permite o fluxo de energia, é considerada uma ponte universal.

Acredita-se que a cianita pode expandir a consciência, aprimorar poderes psíquicos e ajudar as pessoas a entrar em estágios profundos de meditação.

6) Ônix Preto

Ônix preto é uma pedra muito aterradora e protetora.

Acredita-se que regule as emoções e reduza a ansiedade. Acredita-se que cure feridas antigas e evite que memórias traumáticas se tornem insuportáveis.

7) Gabro Azul

Gabro Azul é conhecido como a “Alma Sábia” e uma Merlinita.

Esta pedra de aterramento poderosa, criada a partir de magma derretido enterrado sob a crosta terrestre, ajuda a se conectar com o eu superior e revela a profundidade da alma. No processo de cura, fortalece a intuição natural e orientação.

8) Obsidiana Negra

Obsidiana Negra é uma pedra para ter sonhos místicos.

A obsidiana atrai o indivíduo para o centro do Eu, para o local da verdade.

A Obsidiana Negra é uma pedra de ensinamento e uma “Guerreira da Verdade”. É uma pedra forte de proteção psíquica que pode limpar uma aura nublada e isolá-lo da negatividade.

9) Hiperstena

A hiperstena é um cristal negro sedutor com a reputação de ser uma pedra mágica. A hiperstena tem sido associada ao desenvolvimento psíquico e clarividência.

10) Arfvedsonita

A arfvedsonita é considerada útil no desenvolvimento de talentos psíquicos e visão futura.

No entanto, você não precisa ser psíquico para se beneficiar da arfvedsonita; esta pedra serve como um lembrete para olhar para o futuro com alegria e esperança, em vez de medo do desconhecido.

Pedras Verdes

Pedras verdes

11) Jade Verde

Jade Verde conquistou sua reputação como um amuleto fantástico: está repleto de séculos de história e cheio de boa sorte.

O Jade Verde é tudo sobre atrair riqueza, alcançar o sucesso e envolvê-lo na alegria de excelente saúde e fortuna pessoal, quer você o use para negócios ou prazer.

12) Amazonita

Amazonita, a pedra das guerreiras da Amazônia, desperta a força interior, autoconfiança e senso de verdade.

Além disso, restaura níveis de energia esgotados para uma saúde radiante. Saiba mais sobre o significado da Amazonita.

13) Peridoto

O peridoto trata-se de abundância que desce sobre você, o que está de acordo com a ideia da pedra.

Este tesouro deslumbrante alinha seu corpo, mente e espírito com pessoas que estão ansiosas para encontrar alegria na vida.

14) Granada

A granada está cheia de vida. Uma pedra que tem uma forte ligação com os chakras raiz aquece a alma e promove relacionamentos interpessoais mais fortes.

15) Turmalina

A turmalina, sempre calmante em delicados tons de verde, é hábil em equilibrar

suas energias espirituais e físicas.

É uma pedra que reflete tons variados de coragem e serenidade. Além disso, a turmalina verde pode ser usada para acender uma faísca criativa, atrair boa sorte de todas as direções e dar vida às suas aspirações e desejos.

16) Moldavita

A moldavita se destaca como uma notável curandeira verde devido às suas altas vibrações e frequências poderosas.

Quando se trata dos poderes de mudança, este diamante é sua bússola.

A Moldavita aprimora a conexão psíquica para que você possa ver o que o universo precisa de você e garantir que você está no caminho certo, além de afastar vibrações ruins e energias negativas.

Devido a todas essas altas vibrações, é uma pedra de sincronicidade e desperta o desejo de se comunicar com o divino.

17) Brilho da Calcita Verde

O brilho da calcita verde possui mil vibrações de cura para você, juntamente com compaixão e perdão. Esta joia é uma explosão de vigor, cheia de frescor de lima.

Ao dar as boas-vindas ao equilíbrio da Ágata Verde à sua festa espiritual, mergulhe em tomadas de decisões mais aprimoradas e aprenda a ser flexível com suas emoções.

Uma pedra fantástica para pessoas que tentam superar doenças ou letargia, a ágata verde possui propriedades de cura tremendas e traz uma força vital pulsante.

18) Fluorita Verde

A fluorita verde sempre foi conhecida como uma pedra para melhorar a atenção e o foco, pois é tão boa em manter seus pensamentos no caminho certo.

A fluorita verde coloca tudo sob controle, acalma e relaxa o corpo como um todo. É uma joia que pode harmonizar todos os chakras, permitindo que você fique alinhado e aproveite a energia revigorante da primavera.

Posso Usar Esses Cristais Em Pulseiras E Colares?

Estamos cercados por cristais, que são uma parte essencial da existência diária.

Desde os tempos antigos, seu poder tem sido utilizado desde o desenvolvimento de tecnologia até a cura por Reiki.

Saber o que os cristais de cura podem fazer por você e como usá-los em sua própria vida é a única diferença. Então, sim, você pode usar cristais em suas joias diárias.

Sua joia contém cristais!
Esse processo é tão simples quanto parece. Tudo o que você precisa fazer é adicionar alguns cristais carregados à sua joia para decoração.

Pode ser usado de várias maneiras, como um pingente ou um diamante em um anel.

Isso permite que a energia das pedras permeie continuamente o seu corpo pelo tempo que você escolher usá-la. Este é um processo muito fácil de seguir para pessoas que usam joias.

Posso Usar Mais de Um Cristal?

A resposta mais fácil é afirmar que os cristais podem ser ligados e que isso leva a um resultado bem-sucedido.

Cada pedra tem uma frequência diferente; portanto, combinar cristais cria uma frequência mais forte que ajuda no padrão de cura.

O efeito de cura em nosso campo de energia é fortalecido pela combinação de cristais, cada um com uma frequência distinta.

No entanto, há algumas considerações a serem levadas em conta ao misturar pedras. É crucial correr riscos, seguir sua intuição e descobrir o que funciona melhor para você.

É necessário compreender os benefícios da combinação de cristais e pedras para discuti-los; esse entendimento envolve combinar habilidades de cristal e usá-las para forjar uma grade de cristal mais forte.

Existem inúmeros métodos para combinar cristais de maneira inteligente. Há muitos mitos em torno da combinação de cristais, mas a verdade é que isso é sempre benéfico.

Primeiro, precisamos entender alguns fundamentos da cura com cristais para entender por que.

Quantos Cristais São Demais?

A Estrutura da Energia de um Cristal é Determinada por sua Vibração Específica.

Alguns cristais vibram em uma frequência mais alta do que outros, dependendo da composição mineral e do ambiente em que se desenvolveram.

É preferível não ter frequências negativas.

Frequências mais altas apenas têm impactos diferentes, em vez de serem melhores ou piores do que frequências mais baixas.

Isso implica que você tem acesso a uma gama maior de energia cada vez que combina cristais.

O resultado é sempre positivo. O misticismo e a beleza dos cristais estimulam ideias originais. Eles podem estar entre os movimentos mais populares na medicina complementar.

Conclusão

Com o uso de cristais, que são pedras de cura antigas que podem tornar as coisas mais toleráveis e livres de desconforto, tudo pode ser suportado.

Acredita-se que os cristais interajam com o campo de energia do corpo para trazer harmonia e equilíbrio. Muitas pessoas em todo o mundo usam cristais por suas propriedades de cura.

O chakra raiz é onde obtemos nosso senso de estabilidade, segurança e necessidades fundamentais de comida, roupas e contato humano.

Eles são considerados o suporte do chakra raiz, pois podem nos fazer sentir à vontade com nossas circunstâncias existentes. Como são usados para despertar a mente e permitir uma observação destemida das sombras, algumas pedras preciosas pretas também estão relacionadas ao terceiro olho.


Descubra mais sobre Harmonia Cristais

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Jessica Fulgoni

Meu amor por cristais me levou a criar Harmonia Cristais. Aqui eu compartilho todas as minhas experiências, conhecimentos e dicas para obter todos os benefícios espirituais dos cristais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Garanta o Seu Agora!

Baixe o seu Guia de Cristais e Mapa de Chackras

Faça o Download do Guia de Cristais e Mapa de Chackras, com os 25 cristais mais importantes com propriedades e funções de cura. Tenha na palma de sua mão quando quiser ou imprima para estudar.

mockup-1