Como Usar Cristais

9 Efeitos Colaterais do Orgonite. É Muito Perigoso? (Imagens)

A Orgonite é uma substância feita de resina, metais e cristais. Assim como alguns outros cristais puros, ela também ajuda a proteger você de energias negativas.

Eles são capazes de melhorar sua vida de maneira integral.

O Orgone é a energia ativa na Orgonite. Geralmente, é moldada em uma pirâmide. Alguns a chamam de pirâmides de Orgonite ou pirâmides de Orgone.

É possível experimentar algumas sensações desagradáveis como resultado do uso do cristal de Orgonite. Essas sensações são sinais que seu ser está enviando para você saber que não é compatível com o cristal.

Portanto, este artigo examinará os efeitos colaterais da Orgonite, para que você possa saber e identificar cedo quando não é compatível com o cristal.

As pirâmides de Orgonite realmente funcionam?

Sim, elas funcionam! Vendo a composição da Orgonite e os materiais que a compõem, não há dúvida de que é muito poderosa.

Embora seja uma combinação de várias coisas, incluindo cristais, ainda pode ser considerada um cristal.

Pode-se dizer que ela tem potencial para ser o cristal mais poderoso nesse círculo de cristais poderosos. E como é típico de cristais poderosos, algumas pessoas tendem a reagir a eles.

“Duas cabeças pensam melhor do que uma”, se essa afirmação for válida, isso significa que as pirâmides de Orgonite são muito mais fortes e poderosas do que muitos outros cristais puros.

A Orgonite tem sido usada de diferentes maneiras por diversas pessoas em diferentes áreas da vida. É conhecida por ajudar a purificar a atmosfera e até mesmo purificar a água.

Também ajuda a inspirar alegria e equilíbrio nas pessoas. É um remédio eficaz para insônia e pesadelos. E vale notar que os usos das pirâmides de Orgonite se estendem a várias áreas.

Além de afastar a energia negativa de quem a utiliza, também expulsa forças prejudiciais para o ambiente.

Colocar uma em sua casa ou espaço de trabalho pode ser tudo o que você precisa para o pensamento crítico e positivo que levará sua vida e negócios adiante.

As pirâmides de Orgonite são muito eficazes para expulsar pensamentos negativos, abençoar um espaço, encher um lugar com boa sorte, curar feridas emocionais, revitalizar o corpo e limpar energias tóxicas.

O cristal de Orgonite é muito forte?

pexels castorly stock 3725728

Essa é uma questão sensível ao contexto. A resposta pode ir em ambas as direções. Depende de quem está perguntando. Mas não existe algo como “muito forte”.

Pode ser muito forte para você, mas você não pode generalizar dessa maneira.

Portanto, sim, pode ser muito forte para você. Mas isso significa que o cristal é geralmente muito forte para as pessoas? Não! Algumas pessoas são perfeitamente compatíveis com esses cristais.

Isso depende do nível de energia dos corpos dos indivíduos.

Se o seu nível de energia é baixo, então é mais provável que você esteja na categoria de pessoas que definem este cristal como sendo muito forte. E você pode ter certeza de que isso terá alguns efeitos colaterais.

Na maioria das vezes, isso se deve à grande diferença entre a energia do cristal e a energia da pessoa que o utiliza.

Alguns já seguraram certos cristais e sentiram seus corações baterem mais rápido, alguns sentiram uma sensação de formigamento quente da testa aos dedos dos pés.

Outros, cujos níveis de energia são muito mais baixos do que o do cristal de Orgonite, podem sentir algo ainda mais intenso do que isso.

O cristal de Orgonite é perigoso?

Meditação com cristais
Photo by Natalie Bond on Pexels.com

Não, não é, mas pode ser perigoso.

O perigo que representa é específico para aqueles cujas energias essenciais são significativamente menores do que o cristal.

Nesses cenários, o uso do cristal resultaria em alguns efeitos colaterais.

Esses efeitos colaterais não são prejudiciais à sua saúde, como veremos mais adiante no artigo. Eles são apenas a reação do seu corpo, informando que sua essência não é compatível com aquele cristal.

Portanto, você deve conhecer esses sinais que podem surgir como resultado do cristal de Orgonite.

9 Efeitos colaterais da Orgonite que você deve conhecer

cropped-image-7.png

Algumas coisas podem ser responsáveis por causar efeitos colaterais ao usar a Orgonite. Esses efeitos podem ser físicos, mas também podem ser emocionais.

Já estabelecemos anteriormente que, quando seu ser não está em acordo com uma pedra ou cristal específico, tende a enviar sinais para que você possa fazer algo a respeito. Esses sinais são chamados de efeitos colaterais.

Além disso, se você combinar a Orgonite com um cristal conflitante, cuja energia não é complementar à da Orgonite, você também pode experimentar alguns dos efeitos colaterais listados abaixo:

1) Insônia

Devido à alta e intensa energia do cristal de Orgonite, ele emite vibrações vibrantes que podem mantê-lo acordado com muita energia, mesmo no meio da noite.

Não se surpreenda se você não conseguir mais dormir.

Ou se perceber que leva mais tempo para adormecer, pode ser um sinal de que seu ser não está em acordo com o cristal de Orgonite em você.

2) Perda de interesse

Esse efeito colateral está particularmente relacionado à sua capacidade de atenção.

Se você notar que sua tolerância está diminuindo massivamente. Você não ri mais das piadas que costumava rir.

Está começando a perder o interesse em coisas que normalmente achava interessantes. Então, você pode ter certeza de que há um conflito entre seu ser e o cristal de Orgonite.

3) Irritação

Usar o cristal errado, de maneira geral, pode causar irritação com coisas simples. Coisas que você teria apenas sorrido em tempos anteriores.

Ser irritado por muitas coisas pode custar muito para você. Afetará seus relacionamentos.

Esses relacionamentos podem ser familiares, comerciais ou até mesmo relacionados à carreira. Tome cuidado, usar o cristal errado sempre termina de maneira errada.

4) Olhos lacrimejantes

Depois de considerar e cancelar com sucesso outras condições médicas que podem causar olhos lacrimejantes constantemente por dias, você pode querer manter uma distância do seu cristal de Orgonite.

Dizem que ajuda a curar aqueles com defeitos nos olhos. Mas se sua energia essencial não for tão forte, tende a afetar os olhos. Nada de errado acontece com os olhos, eles apenas produzem água de vez em quando.

5) Dores de cabeça na testa

Em sequência ao número quatro acima, um dos efeitos colaterais é uma leve dor de cabeça na região da testa, em direção aos olhos.

Note que isso não substitui a procura por cuidados médicos quando você está sentindo esse sintoma. É apenas para listar os efeitos colaterais que segurar o cristal errado pode ter.

6) Foco dividido

O cristal de Orgonite aumenta sua eficácia em todas as áreas da sua vida.

Mas quando seu corpo não tem a energia base para trabalhar com a energia dos cristais e subsidiá-la, tende a liberar todo aquele zelo por eficácia em nossas vidas.

Você se verá se comprometendo com diferentes coisas sem priorizar nenhuma delas. Então, acabará frustrado, pois não conseguirá concluir nenhuma das coisas a que se comprometeu.

7) Emoções nubladas

Isso torna difícil tomar decisões lógicas, especialmente sobre seus relacionamentos.

Suas emoções estão em uma montanha-russa positiva, devido à sobrecarga da energia do cristal de Orgonite. Você não será capaz de perceber o perigo que está bem na sua frente.

Pode não ser você quem perceberá isso. Mas se você tiver bons amigos, eles o ajudarão.

8) Sangramento nasal

Sangramentos nasais são típicos de climas muito frios e secos, particularmente no inverno rigoroso.

Mas quando você notar que seu nariz está sangrando de vez em quando e não há razão natural para isso, pode querer afastar o cristal de Orgonite. Se você sentir que precisa de um cristal por perto, pode obter outro.

9) Fraqueza no corpo

Quando perceber que está quase sempre cansado por padrão. Você dorme para descansar e ainda acorda cansado.

Então, seu corpo pode estar lhe dizendo algo: troque esse cristal!

Devo usar pirâmides de Orgonite?

Sim, você pode e deve.

Vendo que ela possui imenso poder e habilidade. Não há razão para não usá-la se você tiver acesso a uma.

O fato de um determinado objeto ter efeitos colaterais em certas pessoas não significa automaticamente que você também reagirá negativamente a esse objeto.

Há apenas uma maneira de descobrir, e isso é usando-o. Portanto, não hesite em usá-lo.

Vendo que agora você conhece os efeitos colaterais que ela pode ter, você só precisa estar atento e consciente das coisas ao seu redor para detectar qualquer efeito colateral cedo o suficiente.

Estou sentindo alguns efeitos colaterais. Devo parar de usar este cristal?

Sim, você deve parar.

No entanto, antes de parar, pode querer verificar outras coisas que podem ser responsáveis por como você está se sentindo.

Isso é importante para que você possa chegar à raiz do problema e resolvê-lo ali.

Isso também ajudará a determinar além de qualquer dúvida que o que você está sentindo ou experimentando é resultado do uso do cristal de Orgonite.

Tendo determinado que é o cristal que está causando os efeitos colaterais que você está sentindo, você deve parar de usar o cristal de Orgonite. Você pode obter outro cristal que seja mais compatível com seu ser.

Conclusão

Simplificando, a Orgonite é um cristal poderoso. Um cristal que se pode dizer que é bom para tarefas pesadas. Ter um cristal poderoso ao seu lado nunca é uma má decisão.

No entanto, pode rapidamente se tornar uma má decisão se o cristal for muito forte para você. E você pode saber isso facilmente prestando atenção a si mesmo em relação aos efeitos colaterais listados acima.

Se seu ser não for compatível com o cristal de Orgonite, então você deve parar de usá-lo imediatamente. Você pode obter outro cristal poderoso que possa servir ao seu propósito.


Descubra mais sobre Harmonia Cristais

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Jessica Fulgoni

Meu amor por cristais me levou a criar Harmonia Cristais. Aqui eu compartilho todas as minhas experiências, conhecimentos e dicas para obter todos os benefícios espirituais dos cristais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Garanta o Seu Agora!

Baixe o seu Guia de Cristais e Mapa de Chackras

Faça o Download do Guia de Cristais e Mapa de Chackras, com os 25 cristais mais importantes com propriedades e funções de cura. Tenha na palma de sua mão quando quiser ou imprima para estudar.

mockup-1