Benefícios Dos Cristais

11 Significados e Propriedades de Cura do Cristal de Jade (Atualizado)

Se a estética já não fosse suficiente para te atrair, acredite que as propriedades curativas e de apoio dos cristais vão fazer você se tornar um grande admirador desses itens únicos.

O cristal de jade é uma pedra preciosa apreciada por sua beleza e propriedades de cura. Ele vem em várias tonalidades de verde, mas é altamente valorizado por muitos por seu belo tom verde-esmeralda.

Este cristal também possui muitas propriedades benéficas em termos de energia que emite e é conhecido como uma pedra “sortuda”. O jade é há muito tempo considerado uma pedra de sorte.

Propriedades Espirituais da Pedra de Jade

O jade ajuda a lembrar dos sonhos e a entender suas mensagens. Ele tem uma sabedoria antiga que pode ser transmitida.

Ele inspira você a ser, reconhecendo-o como um ser espiritual na jornada humana. Ele traz confiança e equilíbrio emocional.

Ele estimula a criatividade e ideias para resolver problemas e encontrar novas soluções. O jade abre o ouvido interno, sintonizando as vozes da alma, seu eu superior e intuição. Ele interpreta os sons do seu corpo enquanto capta sinais sutis.

O jade é conhecido por:

  • Liberar energia bloqueada;
  • Remover culpa de coisas do passado;
  • Dar mais autenticidade, paciência e resistência;
  • Ser bom para sonhos, lembrança de sonhos e cuidadores;
  • Trazer ordem ao caos;
  • Limpar a negatividade ambiental;
  • Incentivar a autoconfiança e negociação habilidosa.

Como o jade é uma pedra de sorte e abundância, ele ajuda você a lidar com as práticas do dia a dia.

Qual é a Importância do Cristal de Jade Espiritualmente?

Jade

O jade é um dos minerais mais preciosos da Terra. Um mineral de silicato, o jade é um composto iônico, mas não é isso pelo qual é conhecido.

Em todo o mundo, as pedras de jade são as mais populares por causa de sua beleza e todas as coisas bonitas que fazem.

O jade é uma pedra que não exige muito de você. Em vez disso, ele lhe dá todo o amor e coragem de que você precisa para elevar sua vibração, ver seus sonhos e dar as boas-vindas a todas as coisas maravilhosas que você pode.

Os jades são considerados por muitos como os amuletos da sorte definitivos devido aos seus poderes de cura.

Ele também é conhecido por atrair sorte positiva e boa saúde, pois cria um equilíbrio notável quando você o usa. Alguns o usam, outros o transformam em uma decoração como um peixe de jade, mas o efeito permanece o mesmo.

O jade é uma pedra preciosa que possui muitos benefícios, incluindo o aumento da sorte, a construção de uma base e o aprimoramento da maturidade nos relacionamentos.

Significado Espiritual do Cristal de Jade

necklace 2405165 1280

O cristal de jade está intimamente relacionado com o mundo espiritual e associado ao chakra cardíaco.

Os humores suaves e luminosos do jade são perfeitos para dissipar energia negativa e harmonizar com o resto do mundo.

Nossa confiança, amor e compaixão estão todos no chakra do coração, que ajuda a desenvolver o amor próprio. Por causa de seus poderes místicos, o jade nos conecta à forma como nos envolvemos com o mundo e com todos que o habitam. A pedra permanece com você durante sua jornada espiritual.

O jade é uma pedra muito preciosa e tem 4 significados espirituais.

1. Abre comunicação nos relacionamentos

O jade é uma pedra que pode nos ajudar a perceber os problemas em nossos relacionamentos, permanecer calmos em situações estressantes e nos ajudar a lidar com questões conosco e com aqueles próximos a nós.

Ele nos dá a energia necessária para resolver tais problemas. Se você está tendo dificuldades para fazer isso, esta pedra pode ajudá-lo a discutir seus problemas com seu cônjuge. Além disso, liberta sua mente de qualquer tipo de preocupação.

Se você não tem certeza sobre isso, esta pedra pode ajudá-lo a restabelecer paixão, confiança e química em seu relacionamento. As pedras podem ajudar a reconstruir a forma como nos sentimos um sobre o outro.

2. Impulsiona suas ambições

Você está faltando motivação? É a pedra para ir quando você precisa de um impulso na direção certa por causa de suas propriedades mágicas extraordinárias para aumentar a ambição.

Pedras úteis como o jade são maneiras seguras de ajudá-lo a ver as coisas. Este cristal pode ser seu líder de torcida quando estiver lutando com uma dieta ou enfrentando um bloqueio criativo.

Transformar sonhos em realidade os torna mais acessíveis do que sua essência onírica. Usar o cristal de jade estimula ideias e torna as tarefas menos complicadas e mais fáceis.

Assumir a iniciativa e ativar a persistência ajuda a construir confiança e permite superar os obstáculos da vida.

3. Sorte

Tradicionalmente, acredita-se que traga boa sorte e riqueza para a casa ou local de trabalho quando colocado no canto sudeste.

Sapos de três pernas particularmente sortudos e peixes de jade verde estão associados à abundância financeira na cultura chinesa.

Empreendimentos comerciais exigem a proteção do jade verde, e ele é um excelente talismã para qualquer pessoa envolvida em transações financeiras.

Ter uma atitude positiva em relação ao dinheiro e se imaginar trabalhando, ganhando e usando o dinheiro com propósito e criatividade ajudará você a ser mais bem-sucedido.

4. Traz calma durante a tempestade

O jade é conhecido por suas propriedades mágicas de cura. Devido à sua natureza suave e calmante, ele pode ajudá-lo a encontrar paz interior. Se você leva uma vida estressante e caótica, isso pode ser exatamente o que você precisa.

Você pode usar ou manter esta pedra ao seu redor durante a irritação para acalmar sua mente e trazer paz interior.

11 Propriedades de Cura do Cristal de Jade

O jade limpa sua aura e remove energias negativas do seu ambiente. Aumenta seu nível de insight. Aumenta sua força vital e elimina o medo que o está segurando.

Ele acessa a raiva e libera a tensão para que possa ser usada criativamente e incentiva a assertividade em pessoas tímidas. Considerada uma pedra de Chi, ela mantém as energias de um guerreiro. É um excelente talismã para dissipar dúvidas, medos e preocupações.

O jade é uma pedra que eliminará tudo o que o está segurando e o impedirá de alcançar seu desejo. Motivará você a se mover e agir. Simboliza paz e tranquilidade para eliminar energia negativa em sua vida.

Aqui estão 11 propriedades de cura deste belo cristal:

1. Auxilia na cura emocional

Como uma pedra forte, pode ser usada de várias maneiras. Dá a você um sentimento que faz você querer voltar aos seus velhos hábitos quando se sente perdido.

A negatividade em sua vida pode ser superada com sua força e conhecimento. Esta pedra pode lhe dar um poder que se destaca, especialmente se você luta com a autoestima e precisa de um impulso.

Este tremendo benefício do cristal de jade pode ser útil para todos nós. Sua vibração é relaxante e proporciona um belo efeito de cura para pessoas com problemas emocionais.

2. Conecte-se com energias superiores

Entre as propriedades metafísicas do cristal de jade está sua capacidade de conectá-lo a energias vibracionais superiores, aumentando sua intuição e permitindo que você aja intuitivamente.

Ele também protege contra energias negativas. A capacidade de se conectar abrirá você para poderes superiores.

Ao fazer isso, você será capaz de sentir as energias e permitir que elas o guiem através de decisões e momentos difíceis, dando-lhe a tranquilidade de que tudo ficará bem e lhe proporcionando paz de espírito.

Ao usar esta pedra, você pode equilibrar todas as suas emoções, tornando-se mais espiritual. Como resultado, você terá uma conexão mais profunda com seus guias espirituais e aumentará suas habilidades psíquicas.

Sonhos lúcidos são frequentemente atribuídos a esta pedra, pois promove clareza. Permitindo-se sonhar, você pode expandir sua espiritualidade.

3. Remove culpa

Todos podemos usar as propriedades de cura do cristal de jade verde quando se trata de sentimentos complicados de culpa.

Uma pessoa com uma consciência culpada se sentirá pesada. Todos nós experimentamos momentos em nossas vidas que lamentamos e dos quais não estamos totalmente orgulhosos.

Esses sentimentos podem ser estabilizados e liberados através das propriedades de cura do jade verde. Nossas vidas pessoais e experimentadas estão intimamente relacionadas ao chakra do coração e podem nos ajudar a melhorar, restaurando a integridade e a honestidade.

4. Cura mental e emocional

Quando se trata de cura mental e emocional, conectar a pedra de jade ao chakra do coração se torna benéfico devido às suas propriedades de cura.

Torna-se uma boa fonte de vibrações positivas, que também são suas vibrações.

Independentemente de a pedra ser verde ou não, esta pedra traz um fluxo muito saudável de positividade, atraindo boa sorte e sucesso financeiro.

5. Ajuda a curar órgãos do corpo

Acredita-se que as propriedades curativas dos jades sejam muito eficazes. Dependendo da cor da pedra, ela ajuda com uma doença específica. A pedra de jade também é considerada ter propriedades curativas.

Essas propriedades dependem da cor da pedra. O nefrito e o jadeíte são dois minerais distintos que ajudam na cura dos órgãos do corpo, especialmente dos rins e do estômago. Também pode ajudar com inflamações.

6. Estabilidade

O jade é uma pedra que simboliza paz, pureza e tranquilidade. Ele atrai vibrações positivas resultando em amor, afeto e estabilidade na mente do usuário.

Ele simboliza a sabedoria reunida na serenidade e aumenta o amor e o cuidado. Uma pedra protetora, o jade salva o usuário de danos e traz harmonia. Jade atrai boa sorte e amizade.

7. Para equilíbrio e harmonia

Os jades são ótimos para trazer equilíbrio à vida de uma pessoa. Ele pode rapidamente remover obstáculos para receber amor e harmonia na vida do usuário.

O bem-estar da pessoa que acessa ou usa um amuleto com a pedra está intimamente ligado a tudo ao seu redor, proporcionando-lhe total satisfação com o que tem.

8. Pureza

Outra propriedade essencial do jade na cura alternativa é sua pureza. É uma pedra de purificação que limpa a alma e o corpo do destinatário de impurezas.

Seja impureza mental ou física, o jade visa trazer um nível de equilíbrio ao corpo do destinatário.

9. Proteção

O Jade Vermelho pode emitir energias protetoras e fortes que podem afastar energias negativas. A pedra o protegerá das vibrações negativas que afetam sua vida e impedem que você viva sua melhor vida.

No reino espiritual, esta pedra protege suas crenças da dúvida. Isso, por sua vez, o ajudará a manter suas ideias. Também fortalecerá seus ativos de caráter.

10. Para confiança

O jade é uma pedra bonita que lhe dará um gostinho do seu poder, tornando-o mais confiante em suas habilidades. Isso o inspirará com mais confiança para buscar seu desejo e ser mais autoconfiante.

No entanto, o jade lembra que você tem tudo o que precisa para ser feliz. Tudo que você precisa fazer é mudar sua perspectiva e ser mais grato pelas coisas que tem.

11. Aumenta a criatividade

Se seu chakra da garganta estiver desequilibrado, você pode sentir resistência à mudança e hiperatividade. O cristal de jade melhora sua criatividade e habilidades de comunicação, ajudando-o a viver sua verdade e a falar abertamente com os outros.

O cristal de jade equilibra o terceiro olho, abrindo sua imaginação. Também equilibra os hemisférios do seu cérebro.

Quanto ao chakra da coroa, o jade o conecta ao reino espiritual e ao universo mais amplo. Também o conecta ao seu passado e permite que você veja seu impacto no seu presente.

Propriedades Metafísicas do Jade Verde

O jade verde é um belo cristal que se acredita ter muitas propriedades metafísicas. É chamado de pedra da boa fortuna e abundância e acredita-se que traga prosperidade e felicidade para aqueles que o carregam ou usam.

Diz-se que o jade verde é também um poderoso protetor, protegendo contra danos e perigos.

Diz-se que é particularmente útil para alcançar os objetivos e acredita-se que aumente a sabedoria e a compreensão.

Diz-se que o jade verde também é benéfico para promover o amor e os relacionamentos.

Esta pedra verde é dita ajudar a atrair riqueza e abundância para sua vida. Também é uma pedra muito protetora e é dito que o ajuda em situações difíceis ou perigosas.

O jade verde também é conhecido como uma pedra da sorte e é frequentemente usado na cura de cristais para esse fim.

O Jade é Realmente Poderoso?

Sim, o jade é poderoso. O jade é um amuleto da sorte e pode ser usado para diferentes tipos de cura, desde o emocional até o espiritual e, claro, o metafísico.

Carregar um pedaço de jade diariamente pode trazer confiança e conforto a qualquer pessoa que esteja passando por dificuldades.

O jade combinado com moedas no bolso ou em um recipiente pode atrair riqueza e abundância para sua vida. Quando você usa joias de jade, especialmente um pingente que fica perto do seu chakra do coração, você pode equilibrar suas energias de amor para que você não reaja exageradamente ou se comporte mal emocionalmente.

Conclusão

O jade é o amuleto da sorte definitivo que equilibra suas energias amorosas com seu chakra do coração. A vibrante cor verde do jade é linda de se ver e nos lembra da beleza do mundo. As pedras de jade são incrivelmente duráveis e oferecem algumas das melhores propriedades físicas, espirituais e mentais de cura.

A positividade o abraça quando você usa Jade. Uma pedra de jade é conhecida por sua capacidade de manter energia positiva com calma e paz de espírito. Tudo isso resultará em você estar confiante em todas as suas decisões e acabar com a decisão certa quando precisar decidir sobre algo importante.

Usar Jade também é conhecido por melhorar a sorte, permitindo que o usuário atraia riqueza e abundância financeira. As pessoas acreditam no poder da pedra de jade porque ele foi comprovado muitas vezes.


Descubra mais sobre Harmonia Cristais

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Jessica Fulgoni

Meu amor por cristais me levou a criar Harmonia Cristais. Aqui eu compartilho todas as minhas experiências, conhecimentos e dicas para obter todos os benefícios espirituais dos cristais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Garanta o Seu Agora!

Baixe o seu Guia de Cristais e Mapa de Chackras

Faça o Download do Guia de Cristais e Mapa de Chackras, com os 25 cristais mais importantes com propriedades e funções de cura. Tenha na palma de sua mão quando quiser ou imprima para estudar.

mockup-1